Asssembleia do Sindisindi/RS aprova prestação de contas e previsão orçamentária

Em assembleia geral, os sindicatários aprovaram por unanimidade a prestação de contas dos exercícios 2020 e 2021 e a previsão de investimentos para 2022 do Sindisindi/RS. Na oportunidade, os membros do conselho fiscal do sindicato, da gestão 2019 a 2022, recomendaram, em parecer, a aprovação da prestação de contas dos dois anos, assim como a previsão orçamentária.

As receitas do sindicato estão equilibradas, mas é necessário aumentar a arrecadação para poder investir nas causas da categoria. As contas foram aprovadas por unanimidade. Segundo o presidente, Baptista Rocha, a diretoria não realizou viagens e nem investimentos para manter o equilíbrio das contas. Os sindicatários precisam apoiar o incremento da arrecadação para poder garantir a melhoria dos direitos dos trabalhadores em sindicatos e demais entidades.