Sindisindi/RS realiza assembleia de prestação de contas

Na próxima quarta-feira (27/4), às 18 horas, acontece assembleia de prestação de contas do Sindisindi/RS Abaixo segue a íntegra do edital, publicado em 19/4 na Zero Hora.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO Assembleia Geral Ordinária Virtual Pelo presente Edital, ficam convocados todos os associados, em pleno gozo de seus direitos sociais, para Assembleia Geral Ordinária, a realizar-se no dia 27 de abril de 2022, às 18h em 1ª convocação e às 18h15min em 2ª convocação, no MEET SALA DE REUNIÕES, que será enviado o link, basta clicar para entrar. ORDEM DO DIA: A - Leitura do parecer do Conselho Fiscal referente à prestação de contas do exercício de 2020 e 2021; b - Leitura, discussão e aprovação, ou não, da prestação de contas do exercício de 2020 e 2021. c - Leitura, discussão e aprovação, ou não, da Previsão Orçamentária para o exercício de 2022. Porto Alegre, 19 de abril de 2022.