Sindisindi/RS lança edital para registro de chapas a eleição 2019

O Sindisindi/RS publicou hoje (10/6) edital no jornal Correio do Povo para informar que o período para registro de chapas que irão concorrer a nova gestão do sindicato. As eleições acontecem dia 23 de julho e o registro de chapas pode ser feito de 11 a 25 de junho de 2019. A íntegra das informações está no edital, reproduzido em imagem e abaixo, e também na sede do sindicato.

Eleições sindicais - resumo do edital

Pelo presente edital, o Sindicato dos Empregados em Entidades Sindicais e Órgãos de Classe no Estado do RS, situado na rua Volutnários da Pátria, 595, conjuntos 1604 e 1605 - Porto Alegre RS, faz saber a todos os associados (as) em gozo de seus direitos sociais que no dia 23 de julho de 2019, no horário das 9h às 17 horas, na sede desta entidade e por intermédio de urnas itinerantes que percorrerão os principais locais de trabalho, ocorrerão as eleições para renovação da Diretoria, Conselho Fiscal e Delegados Representantes, efetivos e suplentes deste sindicato. O registro das chapas poderá ser feito na secretaria da entidade, no horário das 9h às 12 horas e das 13h às 17 horas, no período de 11/6/2019 à 25/6/2019 (somente em dias úteis). O edital de convocação da eleição encontra-se afixado na sede deste sindicato, nos principais locais de trabalho da categoria e no site www.sindisindirs.org.br. Os associados do interior do Estado votarão por correspondência, conforme instruções a serem expedidas pela Comissão Eleitoral.

Porto Alegre, 10 de junho de 2019
José Baptista Rocha