Sindisindi/RS entrega carteira de convênios para sindicalizados

O presidente do Sindisindi/RS, Baptista Rocha, começa a visitar sindicatos para distribuir carteira de convênios para sindicalizados.

A nova planilha de convênios, em parceria com a empresa Masterclin, oferece descontos em centenas de empresas em todo o país, abrangendo escolas, médicos, dentistas, restaurantes, cinemas, entre outros. O dependente até 18 anos e companheiros também podem adquirir uma carteira independente, basta solicitar mediante uma única taxa de R$15,00.

Além dessas vantagens. há o principal objetivo da existência do Sindisindi/RS: defender os trabalhadores, garantindo salários justos e o seu vínculo empregatício. É preciso se unir para sermos fortes e impedir que nossos direitos sejam destruídos.

O Sindisindi-RS representa os trabalhadores em sindicatos, federações, confederações, centrais sindicais e todos os órgãos de classe, no Estado do Rio Grande do Sul. Atuando com dinamismo e objetividade, desde a sua fundação, em 26 de agosto de 1989, o sindicato representa e defende a categoria em assuntos administrativos e judiciais.

Por isso existe o Sindisindi/RS. Filiar-se a esse sindicato é buscar proteção e vantagens.
Junte-se a nós.
Somos nascidos na democracia e moldados na luta.