Sindisindi-RS apresenta novo site aos sindicalizados

A partir dessa semana, o Sindisindi-RS tem um novo site da entidade. Mais limpo, fácil, objetivo e com funcionalidades que visam facilitar o acesso para os sindicalizados. Além disso, a partir de agora será totalmente possível acessar o site diretamente do smartphone ou tablet sem nenhum distorção da página e com total acesso.

"Percebemos a necessidade de renovar o layout do site e torná-lo responsivo e adaptável a era do smartphone. O site se adapta para qualquer mídia (smartphone, notebook ou tablet). Possui novas abas​, de mais fácil acesso​ e ​seguirá sendo aprimorado. Es​tamos abertos às sugestões da categoria neste trabalho que consideramos de extrema importância, pois é o principal meio de informação do sindicato", diz o diretor de divulgação do Sindisindi-RS, Leandro Dóro.

Durante a primeira semana de funcionamento, iremos dar dicas das novas funcionalidades ou de funcionalidades que já existiam e sofreram mudanças.

A dica de hoje dá atenção para a aba Acordos Coletivos. A partir de agora, ficou muito mais fácil encontrar o acordo coletivo da sua entidade. Além de poder pesquisar pelo campo "buscar", todos os acordos estão em ordem alfabética pela sigla conhecida.

​Esperamos que você goste!​