Sindisindi/RS permanece em teletrabalho até 14 de junho

A sede do Sindisindi/RS permanece em teletrabalh, a princípio, até 14 de junho. A data pode ser ampliada, de acordo com a evolução da pandemia de covid-19. A decisão foi tomada após recomendações das centrais sindicais, além de indicações das autoridades municipais e estaduais de controle da pandemia. A diretoria também recomenda aos sindicatos, associações e demais órgãos que mantenham a suspensão do expediente presencial, devido à prevenção ao coronavírus.

A renovação ou suspensão do teletrabalho dependerá da evolução do covid-19 no Rio Grande do Sul e, em especial, em Porto Alegre.

Atendimentos presenciais, no Sindisindi/RS serão por agendamento.
Telefones: (51) 998843247 / 981871345