Sindicatários terão carteirinha para obter benefícios

Conselho sindical do Sindisindi/RS aprova nova carteira de convênios em parceria com a MasterClin. A partir de 1º de fevereiro os sindicatários terão acesso a inúmeros benefícios em áreas como saúde, educação, estética e outros. A validade é nacional.

A carta de convênios foi obtida pelo presidente do Sindisindi/RS Baptista Rocha e a diretora Maristela Dutra se reuniram com o representante da MasterClin, Juliano Matos, nesta segunda-feira, 17 de dezembro. O Sindisindi/RS firmou contrato com a MasterClin para obter uma carta de convênios para os sindicatários. A partir de 1º de fevereiro de 2019, os sindicatários terão centenas de convênios com áreas de saúde, educação, estética e outros setores. Além disso, os sindicatários terão uma carteirinha e serão estimulados a sugerir novos convênios. A validade é nacional. "Nossa ideia é fazer com que os sindicatários tenham uma série de benefícios e descontos em diversas áreas para que possam reduzir seus custos. Ser sindicalizado agora também significa ter inúmeros benefícios", diz o presidente do Sindisindi/RS, Baptista Rocha. A parceria foi alinhavada pela diretora Maristela Dutra, que conduziu as negociações. "Isso representa uma grande conquista para nossa gestão. Damos aos sindicatários muitas vantagens e vamos mostrar a eles em 2019", afirma Maristela.

A partir de janeiro, o Sindisindi/RS começará a divulgar esses convênios e irá visitar os sindicatários para distribuir carteirinhas. Aguarde mais informações.