Conselho Sindical altera composição da diretoria

Conselho sindical do Sindisindi/RS recebe o pedido de renúncia do cargo da direção da entidade, do diretor de Administração e secretário geral Elio Braun e promove em substituição a colega Rejane Maria Pereira para a vaga.A alteração ocorreu a pedido do diretor Elio, que agora também atua na área do direito do trabalho. "Elio foi um importante diretor do Sindisindi e agora optou por uma nova carreira no ramo do direito. Respeitamos sua escolha, mas sentiremos sua falta, pois contribuiu muito com a história do sindicato. Agora Rejane continuará o trabalho de Elio pelos sindicatários, tarefa que já cumpre em outros setores do Sindisindi há anos, apoiando e buscando melhorias para a categoria", afirma o presidente do Sindisindi/RS, Baptista Rocha.

Elio Braun

rejane