Sindisindi é o primeiro sindicato gaúcho a recomendar voto pela democracia e contra o preconceito nas eleições 2018

A diretoria do Sindisindi/RS recomenda que os eleitores votem com consciência nas eleições. Evitem votar em candidatos que foram favoráveis ao golpe contra a presidente Dilma Rousseff. Eleitores, não votem em quem questiona a democracia ou defende a violência e incentive qualquer preconceito de raça, sexo, credo e outros. Também deixem de apoiar candidatos favoráveis a reforma da previdência e a retirada dos direitos dos trabalhadores. O debate político e a coerência devem ser a base eleitoral esse ano. Por isso, também evitem o voto em branco ou nulo, pois cada eleitor é importante para garantir que a democracia seja a maior vitoriosa nessas eleições.

Essa pequena recomendação é a primeira em âmbito eleitoral realizada por um sindicato gaúcho nas eleições 2018. Esperamos que outros sindicatos sigam o mesmo caminho pelo bem da república.