Mais sindicatários do Cpers se filiam ao Sindisindi

Hoje (3/8), os sindicatários do Cpers realizaram assembleia geral para encaminhar contraproposta de acordo coletivo. Ao final, seis novos sindicatários se filiaram ao Sindisindi: Verena Souza da Silva, Maria de Lourdes Kerber Martim, Eliseti Castronovo Flores, Rosemeri Lima da Rosa, Alexandre Nichele Ratki e Diego Barbosa Castanho. As filiações foram recebidas pelo presidente do Sindisindi, Baptista Rocha.

"Essas novas filiações demonstram que os sindicatários estão satisfeitos com o trabalho que realizamos junto a categoria. Nossa preocupação é garantir melhorias nos direitos trabalhistas e mediar as relações entre sindicatários e sindicalistas. Essa tarefa é muito importante e, por vezes, garante que alguns trabalhadores possam prolongar sua vida funcional, pois evitamos vários desgastes das relações trabalhistas", afirma o Rocha.