icon facebook sfa

Header Esquerdo

Sindisindi convoca: nesta sexta-feira acontece abraço à Justiça do Trabalho e ato unificado na Esquina Democrática contra antirreforma trabalhista

Diversas centrais sindicais chamam nesta nesta sexta-feira (10) um dia nacional de paralisação e mobilização, às vésperas do início da vigência em 11 de novembro da lei 13.467, a chamada “reforma” trabalhista, e sob ameaça do governo ilegítimo de Michel Temer (PMDB) de votação da “reforma” da Previdência no Congresso.

À tarde, a partir das 16h, será feito um abraço simbólico à Justiça do Trabalho, na Avenida Praia de Belas, em frente ao Tribunal Regional do Trabalho (TRT-RS), seguido de uma caminhada até a Esquina Democrática, onde acontecerá um ato unificado das centrais, às 18h, contra as “reformas” trabalhista e da Previdência e a portaria do trabalho escravo, suspensa por liminar da ministra do STF, Rosa Weber, em defesa da Justiça do Trabalho e por nenhum direito a menos.

Cientes da importância da unidade dos trabalhadores para barrar os retrocessos que estamos vivendo, o Sindisindi convoca a categoria para aderir ao movimento. Participe!