Sindisindi-RS visita trabalhadores do Sindicato dos Municipários de NH

O Sindisindi-RS esteve em visita ao Sindicato dos Municipários de Novo Hamburgo na última sexta-feira, 1/09, para debater com os funcionários que restaram da demissão em massa que ocorreu na entidade no último período, a situação alarmante em que se encontram. De 25 funcionários, restaram apenas 8 trabalhadores. Agora, o Sindisindi-RS irá solicitar uma reunião com a diretoria daquela entidade a fim de debater o grave cenário. "Não bastasse a Reforma Trabalhista retirando direitos dos trabalhadores, agora essa situação. Iremos debater com a direção e buscar uma saída que vise preservar os postos de trabalho e a dignidade dos trabalhadores", diz o presidente do Sindisindi-RS, José Baptista da Rocha.